Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
UAB

Divulgadas inscrições homologadas para bolsistas da UAB

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 17h23 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 17h53 | Acessos: 878

Vagas são para as funções de de Coordenador Adjunto e Equipe Multidisciplina. O resultado final está previsto para ser divulgado em 17 de abril. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga lista de inscrições homologadas dos processos seletivos de bolsistas, nas funções de Coordenador Adjunto e Equipe Multidisciplinar. Os profissionais selecionados serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Eles atuarão no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, cooperando com a coordenação nas atividades de Educação a Distância (EaD) do IF Goiano.

O valor da bolsa é de 1,5 mil reais para Coordenador Adjunto e 1,1 mil reais para a Equipe Multidisciplinar. Esta será formada por um Apoio Pedagógico e um Apoio de Tecnologia da Informação. A seleção se dará por análise curricular. O resultado final está previsto para ser divulgado em 17 de abril.

 

Acesse os documentos:

Confira a lista de inscrições homologadas

Edital para Coordenador Adjunto

Edital para Equipe Multidisciplinar

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página