Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Gestores

Comissão divulga orientações sobre processo eleitoral no IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Mai de 2019, 15h30 | Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 14h20 | Acessos: 1060

Processo de consulta à comunidade para instituir as Comissões Eleitorais de Campus deverá ocorrer até o dia 13 de maio.

A Comissão Organizadora e Disciplinadora do Processo Eleitoral 2019 divulgou comunicado à  comunidade acadêmica do IF Goiano os primeiros procedimentos para o processo eleitoral 2019 do IF Goiano conforme estabelecido na II Reunião Ordinária do Conselho Superior. O processo eleitoral escolherá os novos gestores do IF Goiano. 

De acordo com o documento, o processo de consulta à comunidade para instituir as Comissões Eleitorais de Campus deverá ocorrer até o dia 13 de maio. Para organizar este processo, os gestores de cada unidade do IF Goiano irão indicar, por portaria, uma Comissão Temporária dos Campi, Polo de Inovação e da Reitoria para a realização de eleição para escolha dos membros da Comissão Eleitoral de Campus de cada unidade. Ser]ao indicados .seis membros, sendo 2 docentes, 2 técnicos administrativos (TAE) e 2 discentes e na Reitoria e Polo de Inovação por quatro membro, sendo dois docente e dois TAEs.

 

Clique e acesse o comunicado para saber mais

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página