Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Agro Centro 2019

IF Goiano encerra participação no evento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 15h55 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 17h57 | Acessos: 921

Último dia foi marcado pela finalização do Seminário Científico. Edição do próximo ano será realizada no Campus Ceres.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) encerrou, nesta sexta-feira, 31, suas atividades na Agro Centro-Oeste Familiar 2019. A Instituição participou com a realização de minicursos, workshop, mesa-redonda e mostras tecnológicas, além do Seminário Científico. A feira será promovida até sábado, 1, no Campus 2 da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Na programação, o IF Goiano foi responsável por oferecer o minicurso de Manejo de solos em Sistemas Agroflorestais (SAFs) Sintrópicos e a mostra tecnológica em montagem e manutenção de acionador de irrigação de baixo custo no turno da manhã, e pelo Seminário Científico e Workshop sobre geração de renda na agricultura familiar, no período da tarde.

A edição da Agro Centro-Oeste Familiar 2019 do próximo ano será realizada no Campus Ceres do IF Goiano, conforme anunciou o pró-reitor de Extensão, Sebastião Nunes, na abertura do evento. "Contamos com o apoio de todos os parceiros aqui presentes para darmos continuidade a este importante evento, que tanto contribui para os agricultores familiares e sociedade", ressaltou. 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página