Agro Centro 2019

IF Goiano encerra participação no evento

Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 15h55 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 17h57 | Acessos: 161

Último dia foi marcado pela finalização do Seminário Científico. Edição do próximo ano será realizada no Campus Ceres.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) encerrou, nesta sexta-feira, 31, suas atividades na Agro Centro-Oeste Familiar 2019. A Instituição participou com a realização de minicursos, workshop, mesa-redonda e mostras tecnológicas, além do Seminário Científico. A feira será promovida até sábado, 1, no Campus 2 da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Na programação, o IF Goiano foi responsável por oferecer o minicurso de Manejo de solos em Sistemas Agroflorestais (SAFs) Sintrópicos e a mostra tecnológica em montagem e manutenção de acionador de irrigação de baixo custo no turno da manhã, e pelo Seminário Científico e Workshop sobre geração de renda na agricultura familiar, no período da tarde.

A edição da Agro Centro-Oeste Familiar 2019 do próximo ano será realizada no Campus Ceres do IF Goiano, conforme anunciou o pró-reitor de Extensão, Sebastião Nunes, na abertura do evento. "Contamos com o apoio de todos os parceiros aqui presentes para darmos continuidade a este importante evento, que tanto contribui para os agricultores familiares e sociedade", ressaltou.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos