Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pipecti

Revogado edital para servidores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 14h10 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 13h31 | Acessos: 1284

 

Programa destinado a servidores está suspenso temporariamente em decorrência do contingenciamento orçamentário definido pelo Governo Federal.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga revogação por motivo superveniente do edital do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (PIPECTI) destinado a servidores da Instituição (veja link abaixo). Suspensão, de caráter temporário, decorre do contingenciamento orçamentário definido pelo Governo Federal. Edital destinado a alunos permanece vigente.

O Pipecti/IF Goiano tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de alunos e servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional. O programa visa também possibilitar a troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas.

 

Clique e veja revogação de Edital – Pipecti Servidor

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página