Sei/Suap

Aberta consulta pública à minuta de revisão do regulamento dos Sistemas

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 13h17 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 20h54 | Acessos: 916

Contribuições, abertas a servidores e alunos do IF Goiano, poderão ser feitas até 28 de junho. Após consulta documento será enviado para o Conselho Superior da Instituição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza a minuta da revisão do Regulamento do SEI/Suap para consulta pública a servidores e alunos do IF Goiano. Contribuições deverão ser enviadas para o e-mail sei.suap@ifgoiano.edu.br , até 28 de junho.

O SEI/SUAP é o sistema oficial de gestão de processos e documentos eletrônicos do IF Goiano, responsável por definir normas, rotinas e procedimentos de instrução do processo eletrônico. Após consulta documento será enviado para a Câmara Consultiva de Desenvolvimento Institucional do Conselho Superior da Instituição.

Clique e acesse o documento

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: