A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Assistência Estudantil

Abertas inscrições para programa de bolsa permanência

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 12h26 | Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2019, 12h28 | Acessos: 810

Benefício é destinado a estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos superiores do IF Goiano. Interessados devem se inscrever até 30 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa Permanência (PBP) do Governo Federal destinado a estudantes indígenas e quilombolas, matriculados em cursos superiores de graduação presencial ofertados pelas instituições federais de ensino superior. Interessados devem se inscrever até 30 de agosto.

A análise e aprovação dos cadastros de inscrição serão orientados por um questionário contendo 4 (quatro) perguntas sobre a regularidade da documentação exigida dos estudantes indígenas e quilombolas para inscrição no PBP, sendo eles: Autodeclaração do Candidato, Declaração da Comunidade do Candidato, Declaração da Funai ou Declaração da Fundação Cultural Palmares e Termo de Compromisso do Bolsista. Veja links com instruções abaixo.

 

Manual PBP
Orientação Normativa PBP
Portaria MEC

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página