A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CP Goiás

Últimos dias para se inscrever na Campus Party Goiás

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 09h56 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 17h51 | Acessos: 410

Interessados podem se inscrever na Campus Future até 28 de julho, pela internet. Evento será realizado de 4 a 8 de setembro, em Goiânia.

Como parceiro oficial da Campus Party Goiás, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que estão abertas as chamadas para submissão de trabalhos e participação como palestrantes ou voluntários. Evento será realizado entre os dias 4 e 8 de setembro, o shopping Passeio das Águas, em Goiânia.

Interessados em participar com trabalhos, podem submeter projetos de pesquisa e outras áreas ligadas à inovação para a Campus Future, que selecionará projetos universitários e de cursos técnicos de nível médio para apresentação a área de exposições. O objetivo é impulsionar trabalhos com soluções tecnológicas desenvolvidas em ambiente acadêmico e com a possibilidade de se tornarem reais. Interessados podem se inscrever na Campus Future até 28 de julho, pela internet (veja link abaixo).

Para quem quer ser palestrante é possível a participação no Call For Talks, que está com chamadas abertas também até o dia 28 de julho. O processo de submissão é simples e feito pela internet. Interessados devem ler o regulamento e preencher o formulário com sua proposta e submetê-los via internet (veja link abaixo).

Já para quem deseja viver a experiência de conhecer os bastidores do maior evento de tecnologia do mundo pode ser voluntário no evento. Nesta modalidade, os participantes ganham o ingresso e podem agregar a experiência ao currículo. As inscrições também são realizadas pela internet (veja link abaixo).

Outra opção de participação é pela Startups & Makers, que seleciona Startups em Early e Growth Stage, além de projetos da área Maker para participarem de uma área de exposição, atividades de mentoria e networking, além de conteúdo educacional com palestras e painéis. Os projetos que são desenvolvidos por alunos e professores do IF Goiano podem, caso sejam selecionados, integrar essa área.

Lançamento – A Campus Party Goiás foi lançada oficialmente com a presença do presidente da Campus Party Brasil, Francesco Farruggia, em cerimônia realizada no Palácio das Esmeraldas, no dia 27 de julho. A edição goiana do evento terá como tema Ciências Aplicadas. Na ocasião foi divulgada também a participação de palestrantes que farão parte da programação da feira.

 

Clique e se inscreva na Campus Future 

Clique e se inscreva no Call For Talks

Clique e se inscreva como voluntário 

Acesse e saiba mais sobre o Startups & Makers 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página