CPGoiás

Inscrições prorrogadas para submissão de projetos na Campus Party

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 15h52 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 17h29 | Acessos: 816

Inscrições prorrogadas para submissão de trabalhos e participações como palestrantes ou voluntários. Evento será realizado de 4 a 8 de setembro, em Goiânia.

Como parceiro oficial da Campus Party Goiás, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que foram prorrogadas as chamadas para submissão de trabalhos e participação como palestrantes ou voluntários. Evento será realizado entre os dias 4 e 8 de setembro, o shopping Passeio das Águas, em Goiânia.

Interessados em participar com trabalhos, podem submeter projetos de pesquisa e outras áreas ligadas à inovação para a Campus Future, que selecionará projetos universitários e de cursos técnicos de nível médio para apresentação a área de exposições. O objetivo é impulsionar trabalhos com soluções tecnológicas desenvolvidas em ambiente acadêmico e com a possibilidade de se tornarem reais. Interessados podem se inscrever na Campus Future até 4 de agosto, pela internet (veja link abaixo).

O IF Goiano também possui desconto para quem quiser comprar ingressos sem camping. Basta acessar o site do evento e colocar nosso código de desconto: #IFGOIANONACPGOIAS

Clique e se inscreva na Campus Future
Clique e se inscreva no Call For Talks
Clique e se inscreva como voluntário