Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CPGoiás

Inscrições prorrogadas para submissão de projetos na Campus Party

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 15h52 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 17h29 | Acessos: 816

Inscrições prorrogadas para submissão de trabalhos e participações como palestrantes ou voluntários. Evento será realizado de 4 a 8 de setembro, em Goiânia.

Como parceiro oficial da Campus Party Goiás, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que foram prorrogadas as chamadas para submissão de trabalhos e participação como palestrantes ou voluntários. Evento será realizado entre os dias 4 e 8 de setembro, o shopping Passeio das Águas, em Goiânia.

Interessados em participar com trabalhos, podem submeter projetos de pesquisa e outras áreas ligadas à inovação para a Campus Future, que selecionará projetos universitários e de cursos técnicos de nível médio para apresentação a área de exposições. O objetivo é impulsionar trabalhos com soluções tecnológicas desenvolvidas em ambiente acadêmico e com a possibilidade de se tornarem reais. Interessados podem se inscrever na Campus Future até 4 de agosto, pela internet (veja link abaixo).

 

O IF Goiano também possui desconto para quem quiser comprar ingressos sem camping. Basta acessar o site do evento e colocar nosso código de desconto: #IFGOIANONACPGOIAS

Clique e se inscreva na Campus Future 
Clique e se inscreva no Call For Talks
Clique e se inscreva como voluntário 

Acesse e saiba mais sobre o Startups & Makers 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página