Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Abertas inscrições para monitores do IV ENPSSAN

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 15h01 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 12h56 | Acessos: 719

Interessados podem se inscrever até 30 de agosto, pela internet. 

Estão abertas as inscrições para monitores do  IV Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (ENPSSAN). Serão selecionados 65 monitores, estudantes da Universidade Federal de Goiás, Instituto Federal de Goiás ou Instituto Federal Goiano. Os monitores terão inscrições gratuitas e receberão certificado de monitor equivalente as horas trabalhadas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de agosto, pela internet.

Para a seleção, será considerada a ordem de inscrição e a disponibilidade de horários nos dias do evento. Os monitores serão selecionados por turno por dia de evento, de modo que a carga horária do certificado será calculada mediante a comprovação da presença nos turnos trabalhados por meio de assinatura de lista de presença.

Os turnos de trabalho serão matutino, vespertino e noturno. Os selecionados devem participar da reunião de preparação, a ser realizada no dia 3 de setembro na Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Goiás (UFG), às 17h30. A não participação na formação implicará na eliminação do monitor.

Sobre o evento - Com o tema Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), juntamente com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e Instituto Federal de Goiás (IFG), realizam o IV Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (ENPSSAN). O evento acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, no Campus Colemar Natal e Silva, da UFG.

 

 

Clique e se inscreva para a monitoria

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página