Abertas inscrições para monitores do IV ENPSSAN

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 15h01 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 12h56 | Acessos: 340

Interessados podem se inscrever até 30 de agosto, pela internet.

Estão abertas as inscrições para monitores do  IV Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (ENPSSAN). Serão selecionados 65 monitores, estudantes da Universidade Federal de Goiás, Instituto Federal de Goiás ou Instituto Federal Goiano. Os monitores terão inscrições gratuitas e receberão certificado de monitor equivalente as horas trabalhadas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de agosto, pela internet.

Para a seleção, será considerada a ordem de inscrição e a disponibilidade de horários nos dias do evento. Os monitores serão selecionados por turno por dia de evento, de modo que a carga horária do certificado será calculada mediante a comprovação da presença nos turnos trabalhados por meio de assinatura de lista de presença.

Os turnos de trabalho serão matutino, vespertino e noturno. Os selecionados devem participar da reunião de preparação, a ser realizada no dia 3 de setembro na Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Goiás (UFG), às 17h30. A não participação na formação implicará na eliminação do monitor.

Sobre o evento - Com o tema Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), juntamente com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e Instituto Federal de Goiás (IFG), realizam o IV Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (ENPSSAN). O evento acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, no Campus Colemar Natal e Silva, da UFG.

Clique e se inscreva para a monitoria

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos