A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital do Processo Seletivo dos cursos de nível técnico 2020

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 14h04 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 14h13 | Acessos: 3687

Período de inscrições vai de 02 de setembro a 24 de outubro de 2019. IF Goiano disponibiliza 105 vagas para os 03 cursos técnicos integrados ao ensino médio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) 0 Campus Iporá divulga edital do Edital do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio 2020. As inscrições abrem no dia 02 de setembro, exclusivamente pela internet, e encerram no dia 24 de outubro de 2019. A seleção dos novos alunos ocorrerá por meio de prova que será aplicada no dia 09 de novembro de 2019.

Para essa seleção, o IF Goiano disponibiliza 105 vagas distribuídas em três cursos: Técnico em Agropecuária Integrado ao ensino médio (35 vagas); Técnico em Desenvolvimento em Sistemas Integrado ao ensino médio (35 vagas); Técnico em Química Integrado ao ensino médio (35 vagas).

Há duas modalidades de inscrição: CONCORRENTE ou TREINEIRO. Pode-se candidatar como CONCORRENTE, o candidato que concluiu, ou irá concluir em 2019, o Ensino Fundamental, devendo indicar esta opção no formulário de inscrição. Já o aluno que, até a data de não tiver concluído o Ensino Fundamental neste ano, e deseja participar desse Processo Seletivo para adquirir experiência, poderá se inscrever na modalidade de TREINEIRO. Para isso, deve indicar esta opção no formulário de inscrição.

O IF Goiano – Campus Iporá adotará a política de ação afirmativa, reservando 18 das 35 vagas de cada curso para os candidatos provenientes de escolas públicas, observadas as condições presentes no item 8 do presente Edital. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado dia 25 de novembro de 2019, e as matrículas dos aprovados ocorrerão no mês de dezembro de 2019.

Para mais informações, acesse o edital disponível no sistema do processo seletivo. 

 

Acesse o Sistema do Processo Seletivo:

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página