EaD

IF Goiano contrata bolsista para projeto de formação pedagógica

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 12h42 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 16h27 | Acessos: 1063

Interessados podem se inscrever de 6 a 12 de setembro deste ano, por e-mail.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), em parceria com a Fundação de Apoio a Pesquisa (Funape) – da Universidade Federal de Goiás (UFG) - tornam pública chamada para concessão de bolsa de auxílio e fomento ao projeto Valorização de Formação Pedagógica para atuação em Educação Básica, Técnica e Tecnológica. O certame é aberto à comunidade e para participar basta que o candidato tenha ensino médio completo.

Interessados devem enviar e-mail para eadfunape@ifgoiano.edu.br de 6 a 12 de setembro com a documentação prevista em edital. O e-mail deve ser indicado com o nome completo do candidato e o seguinte título: Tutor IF Goiano – Funape.

O processo seletivo é composto por análise de currículo e entrevista, a ser realizada no dia 16 de setembro. A bolsa tem o valor de 1 mil reais e será paga até o 10º dia útil do mês subsequente ao trabalhado. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais, cumpridas presencialmente, no período vespertino. O resultado final do certame será divulgado no dia 19 de setembro.

Entre as atividades previstas ao bolsista estão executar tarefas de apoio administrativo, como coletar e digitar dados, organizar e controlar a tramitação de documentos, classificar e arquivar documentos, listagens, comunicados, relatórios etc., além de manter diálogo com alunos, professores e coordenações e acompanhar as atividades da plataforma Moodle e sistema acadêmico. Deve, também, participar de atividades presenciais, quando convocado pela coordenação do curso, além de outras atividades designadas por ela.

Acesse edital

Diretoria Geral de Comunicação Social e Eventos