Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Especialização

Confira resultado final para Formação de Professores e Práticas Educativas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h12 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 21h22 | Acessos: 1306

O curso tem a duração prevista de até 18 meses, com carga horária de 380 horas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do processo seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato sensu em Formação de Professores e Práticas Educativas. Com início das aulas no segundo semestre de 2019, o curso tem a duração prevista de até 18 meses, com carga horária de 380 horas.

Foram disponibilizadas 160 vagas, divididas entre os polos de Ceres, Hidrolândia, Ipameri e Rio Verde. As matrículas dos aprovados será realizada entre 12 e 18 de setembro, nas próprias unidades onde os candidatos foram aprovados, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Para a matrícula o(a) candidato(a) deverá apresentar todos os documentos do item 6.2. do edital (veja abaixo). A aula inaugural será no dia 20 de setembro, de acordo com horário e organização de cada campus. As aulas serão ministradas em encontros quinzenais, às sextas-feiras e sábados, na unidade onde o candidato for aprovado. 

 

 

Clique e veja:

Resultado final – Ceres

Resultado final – Ipameri

Resultado final - Ipameri (retificado)

Resultado final – Rio Verde

Resultado final - Campus Avançado Hidrolândia (novo)

 

Acesse documentos para matrícula

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

Republicada com atualização de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página