Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Internacional

Abertas inscrições para intercâmbio em Portugal

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 14h14 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 15h47 | Acessos: 1337

Vagas são destinadas ao Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e inscrições estão abertas para o primeiro semestre de 2020. Edital é destinado a professores do IF Goiano.

Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de intercâmbio para estudo no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) - veja link abaixo. As vagas são destinadas para professores do IF Goiano para estudos no período de fevereiro a julho de 2020.

Interessados deverão submeter carta de motivação, curriculum vitae e plano de trabalho, até 31 de outubro. A seleção será realizada pelo IPB.

A definição da disciplina a ser lecionada pelo professor visitante será validada pelo Conselho Técnico-Científico da Escola do IPB que oferece o respectivo curso. O Instituto Português disponibilizará alojamento e passagens de ida e volta para os candidatos selecionados. As atividades previstas estão listadas no edital.

 

Clique e veja o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página