Hidrolândia lança livro Ensino de Humanidades em Perspectiva

Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 15h37 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 14h00 | Acessos: 509

Lançamento ocorreu durante a abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Campus Avançado Hidrolândia, na Câmara Municipal de Hidrolândia.

Na noite de terça-feira, 22, ocorreu a cerimônia de lançamento do livro  "Ensino de Humanidades em Perspectiva". A obra é, fruto das pesquisas realizadas pelos alunos e professores da Pós Graduação em Ensino de Humanidades, realizada entre 2017 a 2019. na unidade.  O lançamento ocorreu durante a abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Campus Avançado Hidrolândia, na Câmara Municipal de Hidrolândia.

O livro é organizado pelos professores Rogério Chaves, Sidney de Souza Silva e Paulo Alberto Sales, sendo composto por capítulos, fruto das pesquisas realizadas pelos estudantes e professores da Pós-Graduação em Ensino de Humanidades. Além do lançamento, a cerimônia contou também com a palestra do professor André Luiz Araújo Cunha, que teve como tema: “A educação e o desenvolvimento humano: contribuições do sistema Elkonin-Davydov.

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em: