IF Goiano realiza I Encontro de Formação

Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 18h44 | Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 15h29 | Acessos: 6990

Evento, que está sendo realizado em parceria com a coordenação do curso de Pedagogia da UAB, acontece nos dias 12 e 13 de novembro, no auditório da Reitoria.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), juntamente com a coordenação do curso de Pedagogia da Universidade Aberta do Brasil, realiza o I Encontro de Formação. O evento, que será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, na Reitoria, visa promover a formação continuada para professores, coordenadores de polo e tutores vinculados ao curso.

Durante os dois dias de Encontro os participantes poderão discutir assuntos referentes à oferta e desenvolvimento do curso de Pedagogia para a Educação Profissional e Tecnológica, como planejamento de aulas virtuais, trabalho pedagógico mediado por tecnologias e oficina de Moodle. Veja a programação completa no link abaixo.

Clique e acesse a programação

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em: