A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano promove o VIII EDIPE em Goiânia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 12h10 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 10h12 | Acessos: 2224

O evento ocorrerá entre os dias 20 e 22 de novembro, na PUC-GO.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove o Encontro Estadual de Didática e Prática de Ensino (EDIPE), ao lado de Universidade Federal de Goiás (UFG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) e Universidade de Rio Verde (UniRV). O evento ocorrerá entre os dias 20 e 22 de novembro, na Escola de Formação de Professores e Humanidades da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). 

O Encontro Estadual de Didática e Prática de Ensino (EDIPE) é um evento acadêmico-científico e de formação de professores da educação básica já tradicional no estado de Goiás. O EDIPE, ao longo destes anos, tem sido organizado por um grupo permanente de estudiosos e pesquisadores da didática que compõem o Centro de Estudos e Pesquisas em Didática (CEPED) e que conta com a participação de professores universitários e da educação básica, bem como alunos de graduação e pós-graduação.

Além de constituir um coletivo interessado neste campo de estudos, o CEPED agrega pesquisadores vinculados às seis maiores instituições universitárias do estado. O VIII EDIPE com a temática "A Didática frente aos dilemas da Educação: compromissos políticos e pedagógicos" vem discutir os compromissos políticos e pedagógicos da escola brasileira com seu povo e com as possibilidades de um mundo mais humanizado.

 

 

Confira a programação do VIII EDIPE

Acesse o site do VIII Edipe

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página