Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Prorrogadas inscrições para pós-graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 15h23 | Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 10h40 | Acessos: 6227

Novo prazo para mestrados acadêmicos e profissionais e doutorado vai até 31 de janeiro de 2020.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga prorrogação das inscrições dos processos seletivos dos programas de pós-graduação da Instituição. Novo prazo para mestrados acadêmicos e profissionais e doutorado vai até 31 de janeiro de 2020.

São ofertadas 38 vagas para mestrados acadêmicos, 109 para mestrados profissionais e 3 para doutorado. As vagas de mestrado acadêmico são para as áreas de Agroquímica, Biodiversidade e Conservação, Agronomia e Zootecnia, além de doutorado em Agronomia. Todos esses cursos são oferecidos pelo Campus Rio Verde.

Já os programas de mestrados profissionais são nas áreas de Bioenergia e Grãos, Engenharia Aplicada e Sustentabilidade e Tecnologia em Alimentos – todos também oferecidos pelo Campus Rio Verde – e também em Conservação e Recursos Naturais do Cerrado, Proteção de Plantas e Ensino para a Educação Básica do Campus Urutaí; Irrigação no Cerrado, do Campus Ceres, e Olericultura, no Campus Morrinhos.

As regras e etapas de seleção estão descritas nos editais dos certames (veja abaixo). As divulgações dos resultados finais estão previstas para até 17 de fevereiro de 2020.

 

Edital nº 16 - Retificação II

Edital nº 16 - Retificação I (desconsiderar cronograma deste documento)

Edital n° 16 – Mestrados Acadêmicos e Doutorado

 

Edital nº 17 - Retificação

Edital nº 17 – Mestrados Profissionais

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos, republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página