A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PICSS

Divultado edital para liberação de docentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 13h00 | Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 17h06 | Acessos: 708

Interessados devem se inscrever entre os dias 6 e 30 de janeiro de 2020, por meio do Suap, via processo eletrônico. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de liberação de servidores docentes do IF Goiano para capacitação (mestrado, doutorado e pós-doutorado). A oferta de vagas é para o primeiro semestre de 2020. Interessados devem se inscrever entre os dias 6 e 30 de janeiro de 2020, por meio do Suap, via processo eletrônico a ser enviado para a Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação ou equivalentes no campus de lotação do candidato. 

 São ofertadas 28vagas, distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para o doutorado, de até 24  meses para o mestrado e até 12 meses para o pós-doutorado. 

A iniciativa visa viabilizar a liberação de professores para participação em programas de mestrado, doutorado ou pós-doutorado. 

 

Clique e acesse o edital 

Acesse os anexos

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos - republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página