A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Servidores

Divulgado edital de seleção para licença para capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 09h23 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 17h23 | Acessos: 1523

 Interessados devem se inscrever entre os dias 5 e 10 de fevereiro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de Processo seletivo para solicitação de licença para capacitação com início nos meses de fevereiro e março de 2020. Interessados devem se inscrever entre os dias 5 e 10 de fevereiro. O resultado final do processo seletivo será conhecido no dia 14 de fevereiro. São 27 vagas disponíveis para liberação, divididas entre as unidades do IF Goiano. 

Para inscrição, o servidor deverá adicionar processo eletrônico com título “PROCESSO SELETIVO PARA LICENÇA CAPACITAÇÃO” , contendo a documentação citada no item 6 e encaminhá-lo à Diretoria de Gestão de Pessoas da Reitoria (Setor DGP-REI no SUAP). O servidor deverá optar pela data de início da licença capacitação entre duas opções: 16/02/2020 ou 02/03/2020.

A Diretoria de Gestão de Pessoas esclarece que, a partir da vigência do Decreto nº 9.991/19, foi definido um limite máximo de 2% de servidores de cada órgão que podem usufruir simultaneamente da licença para capacitação, dentre outras alterações. Diante disso, o processo seletivo aberto visa possibilitar aos servidores docentes e técnico-administrativos do IF Goiano o usufruto da licença para capacitação conforme o novo regramento do decreto mencionado. Para auxiliar os servidores na compreensão das novas regras, também foi elaborado o documento "Perguntas frequentes sobre o Edital n° 02/2020" (veja link abaixo). 

 

Clique e acesse o edital

Acesse as perguntas frequentes sobre o sobre o processo seletivo

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página