Campus Urutaí recebe Interpet 2020

Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 12h29 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 11h08 | Acessos: 900

Urutaí recebeu o Encontro de Grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) do Estado de Goiás no sábado, 1

imagem sem descrição.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) recebeu no sábado, 01 de fevereiro, o Encontro de Grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) do Estado de Goiás. O evento foi organizado pelo PET Biologia do IF Goiano - Campus Urutaí, e contou com a participação de grupos PETs de instituições de ensino como Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituo Federal Goiano (IF Goiano), das cidades de Goiânia, Itumbiara, Urutaí e Jataí.

O objetivo do Inter PET foi favorecer a organização das atividades realizadas pelos grupos, além de propiciar discussões sobre os objetivos do Programa de Educação Tutorial. O evento socializou experiências vivenciadas pelos grupos, para o desenvolvimento de atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão indissociadas. As demandas levantadas no evento serão levadas aos encontros regional e nacional do Programa.

Clique aqui para acessar o site do evento.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí

registrado em: