PICSS

Republicado edital para capacitação de docentes

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 15h44 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 12h42 | Acessos: 662

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga republicação do edital n° 20 de 11 de dezembro de 2019 do Programa Institucional de Capacitação Docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (PICSS IF Goiano). A seleção se destina à liberação de docentes para mestrado, doutorado e pós-doutorado.

O edital prevê, ao todo, 30 vagas. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para o doutorado, de até 24 meses para o mestrado e até 12 meses para o pós-doutorado. O resultado final está previsto para ser divulgado até 11 de fevereiro deste ano.

Acesse::

Republicação do edital (06/02)

Resultado Preliminar

Modelo de Declaração Favorável de Chefia Imediata (29/01)

Retificação do Edital 20 (27/01)

Republicação do Edital 20 (18/12)

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em: