Ipameri

IF Goiano realiza Mostra de Extensão e Intercâmbio Socioesportivo

Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2015, 17h31 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2015, 11h38 | Acessos: 1943

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza a IV Mostra de Extensão e VI Intercâmbio Socioesportivo do IF Goiano no Câmpus Avançado Ipameri.

imagem sem descrição.

As disputas do Intercâmbio esportivo ocorrerão nas modalidades Futebol Society Masculino, Voleibol Misto, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Truco, Xadrez Masculino e Feminino, Dama Masculino e Feminino, Atletismo - 100m Masculino e Feminino, Atletismo - 400m Masculino e Feminino, Atletismo - 2300m Masculino e Feminino e Queimada Misto.

O V Intercâmbio Socioesportivo tem o objetivo de integrar, por meio do esporte participativo, os servidores do Instituto Federal Goiano, além de propiciar ambiente para prática esportiva e troca de experiências entre servidores e oportunizar usufruto do esporte como prática corporal destinada as atividades de lazer.

Mostra de Extensão - A IV Mostra de Extensão do IF Goiano tem como objetivo apresentar uma coletanea de programas e projetos de Extensão que ora apresenta um apanhado de ações individuais e coletivas que retratam a força e perseverança de pensadores que desbravam o universo da Extensão, e que de forma pioneira se lançaram ao mundo da  ações extensionistas no IF Goiano. A abertura oficial do evento ocorrerá às 19h, no  Auditório do Campus Avançado Ipameri e a apresentação do memorial será na área de convivência, no dia 4 de dezembro, a partir das 14h.

Além da exposição dos trabalhos de extensão, o Instituto Federal Goiano também irá lançar o livro "Contando Histórias de Goiás a Paraty". O livro é produto do Concurso de Contos do IF Goiano que premiou 22 alunos com participação na Feira Literária internacional de Paraty. O livro será lançado às 19 horas da sexta-feira, 4, no Câmpus Ipameri.

Local: IF Goiano – Câmpus Ipameri

Data:04/12/2015

Horário: 19:00 horas.

Clique e acesse o regulamento dos eventos