Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Divulgada lista de convocados para chamada presencial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 15h20 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 15h20 | Acessos: 4846

A matrícula para os convocados do Processo Seletivo de cursos superiores e do Sisu ocorre na quinta-feira, 13, de forma presencial na unidade onde o candidato foi aprovado.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga lista de candidatos aptos a participar da Chamada Presencial para cursos superiores do IF Goiano. A matrícula para os convocados ocorre na quinta-feira, 13, de forma presencial na unidade onde o candidato foi aprovado. Podem participar os convocados do Processo Seletivo de Cursos Superiores do IF Goiano e do Sisu. 

Durante a realização desta etapa, os portões ficam abertos das 8 às 8h30. Os candidatos que chegarem fora o horário previsto estarão automaticamente fora da chamada presencial, podendo esperar até o final do período de matrícula para verificar se sobrou vaga remanescente. Havendo mais candidatos que o número de vagas disponíveis dentro de cada perfil, se houver, será adotado o critério de maior nota. A matrícula só poderá ser realizada na unidade em que o candidato foi aprovado. 

Estão aptos a participar da Chamada Presencial, os candidatos da Lista de espera do Processo Seletivo IF Goiano, Lista de Espera Sisu e os candidatos que por ventura não realizaram suas matrículas dentro do período previsto de suas chamadas e constem na Lista de Candidatos Aptos para participar da Chamada Presencial.  A Chamada Presencial funcionará da seguinte forma: à medida que o candidato/a é chamado na Chamada Presencial, antes da matrícula ele/a passa pela Comissão Local de análise de documentos de cotas (RI, RIPPI, RI PCD, RIPPI PCD, RS, RSPPI, RS PCD, RSPPI PCD); Os candidatos que realizaram sua inscrição dentro do Perfil de cotas deverão observar quais os documentos necessários para cada perfil, conforme Anexo I do Edital. Confira a lista de documentos necessários abaixo. 

Para chamada presencial prevalece a Reserva de Vagas (perfis), não sendo por ordem de chegada e sim por maior nota dentro de cada perfil, presente após o fechamento dos portões. Caso não haja candidato para o perfil a vaga deverá ser remanejada para o próximo perfil prioritário. 

 

Confira as listas de candidatos aptos a participar da Chamada Presencial

Confira as orientações para a chamada presencial

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página