Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Servidores

Divulgado resultado preliminar para licença capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 16h51 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 21h41 | Acessos: 1422

O resultado final do processo seletivo será conhecido no dia 14 de fevereiro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar de Processo seletivo para solicitação de licença para capacitação com início nos meses de fevereiro e março de 2020 (veja link abaixo). O resultado final do processo seletivo será conhecido no dia 14 de fevereiro. São 27 vagas disponíveis para liberação, divididas entre as unidades do IF Goiano. 

De acordo com a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), o prazo para Interposição de recursos ao resultado prelimimar é até a terça-feira ,12, exclusivamente pelo endereço eletrônico dgp@ifgoiano.edu.br. O e-mail de recurso deverá conter no campo assunto “RECURSO – EDITAL Nº 02/2020” e, na mensagem, a identificação do servidor e a devida fundamentação, indicando os pontos de discordância.

A Diretoria de Gestão de Pessoas esclarece que, a partir da vigência do Decreto nº 9.991/19, foi definido um limite máximo de 2% de servidores de cada órgão que podem usufruir simultaneamente da licença para capacitação, dentre outras alterações. Diante disso, o processo seletivo aberto visa possibilitar aos servidores docentes e técnico-administrativos do IF Goiano o usufruto da licença para capacitação conforme o novo regramento do decreto mencionado. Para auxiliar os servidores na compreensão das novas regras, também foi elaborado o documento "Perguntas frequentes sobre o Edital n° 02/2020" (veja link abaixo). 

 

Confira o resultado preliminar

Clique e acesse o edital

Acesse as perguntas frequentes sobre o sobre o processo seletivo

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página