A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Vagas remanescentes

Divulgado resultado preliminar de processo seletivo para cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 10h14 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 18h03 | Acessos: 2482

Resultado final está previsto para quinta-feira, 5.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar (veja abaixo) do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. O resultado final está previsto para ser divulgado na quinta-feira, 5

A oferta é para 219 vagas distribuídas entre unidades de Ceres, Ipameri, Morrinhos e Rio Verde. A classificação dos candidatos será realizada pela nota do Enem. O candidato que realizou mais de uma edição da prova do Enem concorrerá a uma vaga no IF Goiano com a nota total mais alta alcançada nas edições 2017, 2018 ou 2019. 

Candidatos que se inscreveram no processo seletivo de cursos superiores de 2020 devem efetuar nova inscrição para concorrer a uma das vagas remanescentes. Os aprovados serão convocados para matrícula no dia 9 de março. 

Catalão, Iporá, Morrinhos, Trindade e Urutaí - Os campi Catalão, Iporá, Morrinhos, Trindade e Urutaí também estão com vagas remanescentes e realizam processos seletivos próprios para o ingresso. Estas seleções não utilizam a nota do Enem como forma de classificação. Caso o candidato se interesse em estudar em uma dessas cidades, deve acessar a página geral do Processo Seletivo de vagas remanescentes (acesse link abaixo).

 

Confira resultado preliminar dos campi Ceres, Ipameri, Morrinhos e Rio Verde

 

Acesse processo seletivo dos campi Catalão, Iporá, Morrinhos, Trindade e Urutaí


Diretoria Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página