Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica está com inscrições abertas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 15h13 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 13h51 | Acessos: 571

Inscrições são feitas on-line, até 18 de março de 2020. São 913 vagas, distribuídas entre diversos campi no Brasil, incluindo o Campus Ceres

As inscrições para o Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT estão abertas até 18 de março, para ingresso na turma de 2020. O programa, inaugurado em 2017, oferta 913 vagas, distribuídas em todos os estados do Brasil.

A partir desta edição, o Campus Ceres figura como polo de oferta do ProfEPT. A unidade será a responsável pela participação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) no programa, e a chegada do mestrado profissional amplia o leque de cursos de pós-graduação ofertados pelo campus na área de Educação.

Seleção - O ingresso é realizado por meio de prova objetiva, composta por 50 questões, a ser realizada no dia 17 de maio de 2020. A bibliografia fundamenta-se nas Bases Conceituais e Históricas da Educação Profissional e Tecnológica, Metodologias de Pesquisa e Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem. Acesse aqui toda a bibliografia para o ENA.

 

 

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (adaptada)

Fim do conteúdo da página