Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
UAB

Divulgado edital de seleção de professores formadores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 14h02 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 16h59 | Acessos: 1306

Interessados devem se inscrever no período de 14 de março a 14 de abril, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza processo de seleção de bolsistas na função de Professor Formador, a fim de atuar no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância. Interessados devem se inscrever no período de 14 de março a 14 de abril, pela internet.

O edital prevê seis vagas e cadastro de reserva para seleção de professores responsáveis pelas disciplinas indicadas no edital, para o curso de Pedagogia e EPT. Podem se inscrever docentes de instituições de Ensino Superior, com experiência mínima de 1 ano no magistério superior. A seleção será realizada em etapa única, compreendida pela análise curricular. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de maio. 

Demais informações sobre valores da bolsa e atribuição do professor-formador encontra-se estabelecidas no Edital. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ead@ifgoiano.edu.br

 

Clique e acesse o edital

Clique e acesse o sistema de inscrições

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página