Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
ProfEPT 2020

 Veja comunicado sobre processo seletivo do mestrado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 17h13 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 12h18 | Acessos: 567

Período de inscrições é mantido e se encerra nesta quarta-feira, 18. Alteração da data de realização da prova está em análise.

A Coordenação do Exame Nacional de Acesso (ENA-2020) ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou comunicado sobre as inscrições e a data de aplicação da prova de seleção. O período de inscrições, que se encerra nesta quarta-feira, 18, está mantido. No entanto, está em análise a possibilidade de mudança da data de realização da prova.

Confira a nota abaixo:

NOTA ENA 2020 - ProfEPT

Em virtude dos últimos acontecimentos que se configuram como estado de emergência da saúde pública no Brasil, e de importância internacional, decorrentes do Coronavírus (COVID-19), a Coordenação do Exame Nacional de Acesso (ENA-2020) ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), informa a manutenção do período de inscrições conforme Edital ProfEPT nº 01/2020. Tendo em vista o cenário atual, será avaliada uma eventual mudança da data de realização da Prova.

Esclarecemos aos candidatos(as) do ENA 2020 a preocupação da Comissão com a saúde e o bem-estar de todos(as), bem como a adoção de medidas cautelosas para evitar o risco de aumento do número de casos de infecção pelo Coronavírus.

Pedimos que acompanhem as próximas notícias na Área do Candidato e no Site do ProfEPT (veja link abaixo).

 

Clique e acesse a Área do Candidato e Site do ProfEPT

 

Fonte: IFES

registrado em:
Fim do conteúdo da página