Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

ProfEPT estende prazo para pagamento da taxa de inscrição

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 10h36 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 11h13 | Acessos: 793

Os candidatos têm até quarta-feira, 25, para efetuarem o pagamento.

A Coordenação do Exame Nacional de Acesso ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) prorrogou o prazo para pagamento da taxa de inscrição. De acordo com a nota divulgada por ela, os candidatos do processo seletivo têm até quarta-feira, 25, para efetuarem o pagamento da taxa.

Leia a nota completa:

A Coordenação do Exame Nacional de Acesso (ENA-2020) ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) informa a prorrogação do prazo para pagamento das inscrições até o dia 25 de março de 2020. Comunica ainda que as Inscrições foram encerradas, estendendo-se apenas o prazo para o pagamento em virtude da dificuldade de acesso às Agências Bancárias diante do estado de emergência da saúde pública no Brasil (Coronavírus - COVID-19).

Em decorrência da prorrogação do prazo para pagamento das inscrições, o Cronograma do Edital ProfEPT nº 01/2020 também apresenta alterações. Indicamos aos candidatos acompanharem a publicação do Edital retificado no site profept.ifes.edu.br, além de acompanharem as próximas notícias na Área do Candidato.

 

 Acesse página do processo seletivo

 

Fonte e Imagem: Assessoria de Comunicação Social do Ifes

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página