A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Profept

Aberto credenciamento de docentes para o Programa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 04 de Maio de 2020, 14h51 | Última atualização em Quinta, 14 de Maio de 2020, 19h36 | Acessos: 707

Inscrições vão até 29 de maio. Edital oferta quatro vagas para o Campus Ceres.

A Coordenação Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) divulgou edital para credenciamento de docentes permanentes no programa. Para o Instituto Federal Goiano, estão previstas quatro vagas para o Campus Ceres. Inscrições vão até 29 de maio, junto à coordenação da Instituição, conforme as informações descritas no edital (veja link abaixo).

O edital servirá para completar o quadro de até 12 vagas de professores por instituição associada e apresenta 58 vagas distribuídas por vinte e quatro instituições. O Programa tem buscado cumprir a meta de propiciar formação de Pós-graduação em Educação Porfissional e Tecnológica por todas as regiões e estados brasileiros e para isso, completar o seu quadro de vagas docente permite a ampliação de vagas de orientação no próximo Exame Nacional de Acesso previsto para 2020.

 

Clique e veja o edital retificado
Acesse a página do Programa

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos, com informações do Profetp

registrado em:
Fim do conteúdo da página