Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Tecnologia da Informação

Diretoria atua no suporte de serviços junto às unidades do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 04 de Mai de 2020, 17h50 | Última atualização em Terça, 05 de Mai de 2020, 08h28 | Acessos: 466

Visitas técnicas visam auxiliar o funcionamento da infraestrutura de tecnologia da informação na Instituição. Na última semana, o Polo de Inovação e o Campus Morrinhos foram visitados pela equipe do setor.

Com o objetivo de auxiliar o funcionamento da infraestrutura de tecnologia da informação nas unidades do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), a Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação realiza visitas técnicas aos campi da Instituição. Na última semana, o Polo de Inovação e o Campus Morrinhos foram visitados pela equipe do setor.

No dia 28 de abril, servidores da Diretoria estiveram no Polo de Inovação para avaliar e auxiliar na ampliação da sua infraestrutura lógica. A equipe esteve reunida com o diretor-geral e o gestor de projetos do Polo, Alaerson Geraldine e Jáliston Alves, e a empresa responsável por essa estruturação para adequação dos encaminhamentos.

Já no dia 30 de abril, a equipe esteve no Campus Morrinhos com o objetivo de oferecer suporte à otimização da infraestrutura de Redes e Comunicação da unidade. Servidores da DGTI trabalharam juntamente com os servidores responsáveis pela Tecnologia da Informação no Campus, a pedido do diretor da Unidade, Luciano Carlos da Silva.

Coordenador de Infraestrutura de TIC, da DGTI, Hugo Barbosa explica que esse tipo de serviço é prestado de forma pontual na medida em que as demandas surgem e são solicitadas, mas podem acontecer também por iniciativa da própria diretoria. De acordo com o coordenador, a equipe retornará, por exemplo, ao Campus Avançado Hidrolândia, onde já foi realizado este tipo de visita técnica.

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página