Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Novos Caminhos

Divulgado edital para seleção de bolsistas para cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 07 de Mai de 2020, 17h02 | Última atualização em Quarta, 13 de Mai de 2020, 14h50 | Acessos: 5663

Certame disponibiliza bolsas para funções de Apoio Administrativo Financeiro e em Tecnologia da Informação. Oportunidades são destinadas a servidores da reitoria do IF Goiano e comunidade externa.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público editais para seleção de bolsistas para as atividades referentes aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos. As vagas são para Apoio Administrativo em Tecnologia da Informação e Apoio Administrativo Financeiro e são destinadas a servidores da Reitoria da Instituição e comunidade externa. Interessados devem se inscrever no período de 8 a 14 de maio, via e-mail.

Os bolsistas selecionados para atuar no Programa Novos Caminhos receberão bolsas em pelo tempo de execução das atribuições, desde que não haja prejuízo aos seus encargos e carga horária de atividades, no IF Goiano. As bolsas serão concedidas no valor de R$ 18 reais por hora trabalhada. Cada atividade exige uma carga semanal de 20 horas totais. O Processo de Seleção Pública Simplificada, destinado à comunidade externa, tem como objetivo a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior ou médio.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio da documentação prevista em edital para o e-mail: novoscaminhosdocumentos@ifgoiano.edu.br. A seleção será realizada em fase única, por meio de análise curricular. Será convocado, para cada função, o candidato de maior pontuação da lista de candidatos classificados, ficando os demais em cadastro de reserva. A divulgação do resultado final está previsto para 19 de maio, com início das aulas agendado para 25 de maio.

 

Clique e acesse:

Edital Institucional de Extensão nº 5 – Seleção de Servidores do IF Goiano – Reitoria

Processo de Seleção Pública Simplifica nº 1 – Seleção Comunidade Externa

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página