IF Goiano oferece novos cursos FIC a distância

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 17h36 | Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 16h48 | Acessos: 10839

Edital disponibiliza mais 1330 mil novas vagas para 21 cursos de diversas áreas. Inscrições vão de 10 a 21 de junho. Oferta faz parte do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC).

Em continuidade às ações do Ministério da Educação (MEC) em incentivo à qualificação para o mercado de trabalho em tempos de pandemia, o Instituto Federal Goiano abriu, por meio do Programa Novos Caminhos, mais 1,3 mil novas vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EAD).  Interessados devem se inscrever no período de 10 a 21 de junho, pela internet (veja link abaixo).

São 21 cursos, para as mais diversas áreas (veja quadro do anexo I do edital) e estão disponíveis pelas unidades de Catalão, Ceres, Cristalina, Iporá, Rio Verde e Urutaí. Os requisitos para inscrição e escolaridade exigida pelos cursos também estão previstas no edital. As inscrições, bem como os cursos FIC do IF Goiano, são públicos e gratuitos. A divulgação do resultado final está prevista para 25 de junho, com início das aulas agendado para o dia 30 de junho.

Clique e faça sua inscrição

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em: