Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgado edital para bolsista interno

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2020, 14h08 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 12h10 | Acessos: 1375

Certame disponibiliza bolsa para função de Apoio Administrativo em Tecnologia da Informação. Oportunidade é destinada a servidores da reitoria do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital institucional de extensão para seleção de bolsista para as atividades referentes aos novos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos. A vaga é para Apoio Administrativo em Tecnologia da Informação e é destinada a servidores da Reitoria da Instituição. Interessados devem se inscrever no período de 10 a 16 de junho, via e-mail.

Os bolsistas selecionados para atuar no Programa Novos Caminhos receberão bolsas em pelo tempo de execução das atribuições, desde que não haja prejuízo aos seus encargos e carga horária de atividades, no IF Goiano. A bolsa será concedida no valor de R$ 18 reais por hora trabalhada, sendo a carga horária semanal exigida para a atividade de 20 horas totais.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio da documentação prevista em edital para o e-mail: novoscaminhosdocumentos@ifgoiano.edu.br. A seleção será realizada em fase única, por meio de análise curricular. Será convocado, para a função, o candidato de maior pontuação da lista de candidatos classificados, ficando os demais em cadastro de reserva. A divulgação do resultado final está previsto para 24 de junho, com início das aulas agendado para 30 de junho.

Clique e acesse:


Edital Institucional nº 7 – Nova oferta de bolsista para cursos FIC – Programa Novos Caminhos

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página