Programa Novos Caminhos

Instituto realiza nova convocação

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 18h14 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2020, 15h42 | Acessos: 2340

Chamada refere-se à vaga interna de Apoio Financeiro, ofertada pelo edital n º 5/2020.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova convocação de bolsista aprovada para atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos (veja convocação abaixo). Chamada refere-se ao edital nrº 5/2020, referente às atividades dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), da primeira oferta do Programa Novos Caminhos. A vaga é para Apoio Financeiro.

Clique e veja o convocação da bolsista - IF Goiano - Reitoria

Diretoria de Comunicação Social