Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgado resultado de recurso para bolsista interno

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 13h50 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 14h11 | Acessos: 916

Certame disponibiliza bolsa para função de Apoio Administrativo em Tecnologia da Informação. Oportunidade é destinada a servidores da reitoria do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o resultado do recurso referente ao  edital institucional de extensão para seleção de bolsista para as atividades referentes aos novos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos. A vaga é para Apoio Administrativo em Tecnologia da Informação e é destinada a servidores da Reitoria da Instituição.

yOs bolsistas selecionados para atuar no Programa Novos Caminhos receberão bolsas em pelo tempo de execução das atribuições, desde que não haja prejuízo aos seus encargos e carga horária de atividades, no IF Goiano. A bolsa será concedida no valor de R$ 18 reais por hora trabalhada, sendo a carga horária semanal exigida para a atividade de 20 horas totais. A divulgação do resultado final está previsto para 24 de junho, com início das aulas agendado para 30 de junho.



Clique e acesse o resultado do recurso

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página