Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgado resultado final para bolsista interno

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 14h10 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2020, 14h42 | Acessos: 1291

Vaga é para função de Apoio Administrativo em Tecnologia da Informação. Oportunidade é destinada a servidores da reitoria do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção de bolsista para as atividades referentes aos novos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos. A vaga é para Apoio Administrativo em Tecnologia da Informação e é destinada a servidores da Reitoria da Instituição (veja link abaixo).

O bolsista selecionado atuará no Programa Novos Caminhos e receberá bolsa pelo tempo de execução das atribuições, desde que não haja prejuízo aos seus encargos e carga horária de atividades, no IF Goiano. A bolsa será concedida no valor de R$ 18 reais por hora trabalhada, sendo a carga horária semanal exigida para a atividade de 20 horas totais. O início das aulas agendado para 30 de junho.

 

Clique e acesse o resultado final

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página