Programa Novos Caminhos

Instituto convoca bolsista interno

Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 14h42 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2020, 17h40 | Acessos: 1573

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga convocação de bolsista aprovado para atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos (veja convocação abaixo). Chamada refere-se à vaga de Apoio Administrativo em Tecnologia da Informação ofertada pelo edital institucional de Extensão n º 7/2020.

Clique e veja o convocação de bolsista - IF Goiano - Reitoria

Diretoria de Comunicação Social