Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Participação Social

IF Goiano divulga consulta Pública para Plano de dados Abertos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 09h04 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 10h05 | Acessos: 563

Interessados podem enviar suas contribuições entre 23 de julho e 6 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza consulta pública para elaboração de seu Plano de Dados Abertos (PDA), conforme disposto no Decreto nº 8.777, de 2016. A consulta tem como objetivo conhecer quais dados públicos, produzidos pelo IF Goiano, a comunidade tem interesse que sejam publicados no site em formato aberto e os interessados podem enviar suas contribuições entre 23 de julho e 6 de agosto.

O Plano de Dados Abertos (PDA) é um instrumento que operacionaliza a Política de Dados Abertos, pois organiza o planejamento das ações de implementação e promoção da abertura de dados dos órgãos. O Art. 5º do decreto nº 8777/2016 estabelece os itens que devem estar presentes no PDA.

Dados Abertos são dados que podem ser livremente acessados, utilizados, modificados e compartilhados por qualquer pessoa, estando sujeito a, no máximo, exigências que visem preservar sua proveniência e abertura. Já existem dados abertos publicados pelo IF Goiano como a lista de docentes e de cursos, que podem ser acessados por meio do do link https://dados.ifgoiano.edu.br/

Para participar da consulta, selecione um ou mais dados que gostaria que fossem publicados em formato aberto pelo IF Goiano:

Acesse o formulário de consulta

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página