A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Divulgada Chamada Interna para Apoio na Fase de Implementação das Oficinas 4.0

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 13h17 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 12h11 | Acessos: 551

Os projetos podem ser submetidos até as 12 horas do dia 14 de agosto e o resultado das propostas selecionadas será divulgado no dia 25 de agosto. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga Chamada Interna para Apoio na Fase de Implementação das Oficinas 4.0. A oferta visa selecionar quatro propostas, com um plano de trabalho cada, para compor a proposta do IF Goiano de concorrência a edital que visa selecionar propostas de até 15 (quinze) instituições da Rede Federal para a implementação de programa de capacitação de estudantes denominado Oficinas 4.0. Os projetos do IF Goiano podem ser submetidos até as 12 horas do dia 14 de agosto e o resultado das propostas selecionadas será divulgado no dia 25 de agosto. 

As propostas devem ser submetidas a este Edital mediante o e-mail edital.oficinas@ifgoiano.edu.br, conforme prazo estabelecido no presente edital, acompanhada de Ofício de encaminhamento assinado pelo Diretor Geral da unidade

A oferta visa promover a imersão de estudantes da Rede Federal em atividades de formação e pesquisa aplicada, com foco no desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas ao uso das tecnologias digitais, ao empreendedorismo e à inovação, demandadas pela Economia 4.0.

Cada Instituição que tiver a sua proposta selecionada pelo IFES receberá recursos financeiros no valor total de R$ 216.000,00 (duzentos e dezesseis mil reais), ao longo de 10 (dez) meses, que serão empregados no desenvolvimento dos quatro planos de trabalho. O IF Goiano fará um aporte adicional ao Projeto Institucional, se selecionada for, no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), destinados à aquisição de equipamentos.

As propostas do IF Goiano serão divididas em grupos e as melhores propostas dentro de cada grupo, conforme 1.5,  classificadas nesta chamada  irão compor a proposta final que será submetida pelo IF Goiano ao Edital no 02/2020 - Apoio à implementação das Oficinas 4.0. Cada campus poderá́ apresentar somente 01 (uma) proposta, com 1 (um) plano de trabalho, atendidos os requisitos estabelecidos nesta chamada.

Serão selecionadas até duas propostas dos campi que compõem o Grupo 1, uma proposta dos campi que compõem o Grupo 2 e uma do Grupo 3:

Grupo 1: Campus Ceres, Campus Iporá, Campus Morrinhos, Campus Rio Verde e Campus Urutaí;

Grupo 2: Campus Campos Belos, Campus Cristalina, Campus Posse e Campus Trindade;

Grupo 3: Campus Avançado Catalão, Campus Avançado Hidrolândia, Campus Avançado Ipameri.

 

Clique e acesse o edital

Clique e acesse a chamada Pública do IFES

Clique e acesse  o Formulário para apresentação da proposta Oficinas 4.0

Clique e acesse a Declaração de Compromisso do Campus

Clique e acesse a Declaração de Concordância da Instituição Parceira

Clique e acesse o Modelo de Projeto

 

Diretoria de Comunicação Social

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página