Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Participe de workshop de defesa sanitária vegetal

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 08h41 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 10h40 | Acessos: 964

O evento ocorre entre os dias 18 e 20 de setembro, de forma online e gratuita. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza  o II Workshop Internacional em Defesa Sanitária Vegetal: Dispersão de Pragas, em parceria com a Universidade Federal de Viçosa (UFV). O evento ocorre entre os dias 18 e 20 de setembro, de forma online e gratuita. O tema do II Workshop será "Dispersão de Pragas", abordando insetos, plantas daninhas e fitopatógenos. 

Interessados devem submeter seus trabalhos até o dia 13 de setembro, sendo aceitos resumos na área de Defesa Sanitária Vegetal, Entomologia, Fitopatologia e Plantas Daninhas. A submissão será feita via e-mail (resumos.wdsv@gmail.com), indicando no campo “Assunto” o termo “Resumo/Área”. A apresentação do trabalho será feita em formato de vídeo, que deve ser enviado à comissão organizadora de acordo com as normas de submissão de trabalhos (veja link abaixo). 

O objetivo do evento é possibilitar à comunidade acadêmica a oportunidade de compartilhar os trabalhos executados em suas instituições com colegas de outros países, além de poderem utilizar as palestras e cursos oferecidos em nossa programação como aporte de conhecimento teórico-prático. Os inscritos poderão ainda debater com nossos convidados sobre como as iniciativas públicas e privadas convergem para agirem no acompanhamento da dispersão de pragas ao redor do mundo.

 

Formulário para inscrição 

Orientações gerais para submissão de trabalhos

Programação do II Workshop Internacional de Defesa Sanitária Vegetal

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página