Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Economia 4.0

Divulgado resultado preliminar de seleção de projetos de Iniciação Tecnológica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 17h10 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 11h53 | Acessos: 504

A publicação do resultado final está prevista para até o dia 7 de setembro. A previsão para o início de execução dos projetos é para 9 de novembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da Chamada Interna para seleção de projetos voltados à promoção da iniciação tecnológica com foco na Economia 4.0 . A oferta visa selecionar oito projetos voltados à promoção da iniciação tecnológica com foco na economia 4.0, associados ao ensino, pesquisa e extensão, propostos pelos campi do IF Goiano. A divulgação do resultado final está prevista para até o dia 7 de setembro.

O objetivo da oferta é apoiar o desenvolvimento de projetos de iniciação tecnológica de instituições da Rede Federal voltados à formação de estudantes do ensino médio técnico, em habilidades relacionadas às novas tecnologias digitais no contexto da Economia 4.0. 

Além disso, o projeto visa promover o desenvolvimento de habilidades relacionadas às novas tecnologias digitais no contexto da Economia 4.0, a exemplo de programação de softwares e aplicativos, realidade virtual e realidade aumentada, prototipagem de soluções tecnológicas, internet das coisas (IoT), inteligência artificial e robótica. O prazo para a execução dos projetos é de 24 (vinte e quatro) meses. A previsão para o início de execução dos projetos é para 9 de novembro.

 

Clique e acesse o resultado preliminar

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página