Economia 4.0

Divulgado resultado preliminar de seleção de projetos de Iniciação Tecnológica

Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 17h10 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 11h53 | Acessos: 504

A publicação do resultado final está prevista para até o dia 7 de setembro. A previsão para o início de execução dos projetos é para 9 de novembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da Chamada Interna para seleção de projetos voltados à promoção da iniciação tecnológica com foco na Economia 4.0 . A oferta visa selecionar oito projetos voltados à promoção da iniciação tecnológica com foco na economia 4.0, associados ao ensino, pesquisa e extensão, propostos pelos campi do IF Goiano. A divulgação do resultado final está prevista para até o dia 7 de setembro.

O objetivo da oferta é apoiar o desenvolvimento de projetos de iniciação tecnológica de instituições da Rede Federal voltados à formação de estudantes do ensino médio técnico, em habilidades relacionadas às novas tecnologias digitais no contexto da Economia 4.0.

Além disso, o projeto visa promover o desenvolvimento de habilidades relacionadas às novas tecnologias digitais no contexto da Economia 4.0, a exemplo de programação de softwares e aplicativos, realidade virtual e realidade aumentada, prototipagem de soluções tecnológicas, internet das coisas (IoT), inteligência artificial e robótica. O prazo para a execução dos projetos é de 24 (vinte e quatro) meses. A previsão para o início de execução dos projetos é para 9 de novembro.

Clique e acesse o resultado preliminar

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: