Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Campus Party

Abertas as inscrições para o Desafio Playenergy Enel by Campus Party

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 17h00 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 10h24 | Acessos: 775

Concurso é uma maratona de inovação que tem por objetivo estimular a criatividade e o raciocínio científico por meio dos valores de sustentabilidade, inovação e uso sensato da energia. Interessados devem se inscrever até 18 de outubro.

Está aberto, até o próximo dia 18 de outubro, o prazo de inscrições para o Desafio Playenergy Enel by Campus Party. O concurso é uma maratona de inovação que tem por objetivo estimular a criatividade e o raciocínio científico por meio dos valores de sustentabilidade, inovação e uso sensato da energia. As equipe deverão realizar, por meio de um site de internet dedicado, testes de habilidades sobre o tema da Economia Circular.

Podem inscrever-se equipes de até seis participantes, sendo que o responsável pela Equipe deve ser, obrigatoriamente, maior de 18 anos. Os grupos serão divididos em três categorias, de acordo com a idade dos demais membros: de 7 a 10 anos, 11 a 14 e 15 a 18.

As três equipes ganhadoras da fase on-line irão participar do maior evento do mundo em inovação e criatividade, Campus Party CPBR2020, que já teve mais de 80 edições em 13 países. Pela primeira vez no Brasil, será realizado o desafio Hackathon “PlayEnergy CPHack”, reservado para as equipes finalistas da 2ª Fase. Os membros da equipe ganhadora da etapa presencial ganharão um Tablet Samsung Galaxy Tab A de 32 GB.

 

Clique para saber mais e inscrever sua equipe 

 

Desafio Playenergy Enel by Campus Party

Mensagem de divulgação

Em que consiste o desafio?

Regulamento

Vídeo instrucional

Inscrições

Teste de habilidades

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página