Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Reditec virtual já tem data para acontecer

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 17h30 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 09h55 | Acessos: 529

Reunião será realizada entre os dias 5 e 8 de outubro totalmente virtual. Evento ocorre há mais de quatro décadas, e foi inicialmente planejado para os diretores-gerais das antigas escolas técnicas e agrotécnicas.

A Rede Federal não para! Com esse espírito, dos dias 5 a 8 de outubro, o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) irá promover a 44ª edição a Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). Dessa vez, dada a situação de pandemia, a reunião terá um formato inédito, totalmente virtual.

Durante o evento, serão também compartilhadas as boas práticas e experiências exitosas no âmbito do ensino, pesquisa, extensão, tecnologia da informação, gestão de pessoas, planejamento, desenvolvimento institucional, internacionalização e educação no campo, lideradas pelos fóruns do Conif.

As inscrições dos gestores para a Reditec 2020 têm previsão de abertura nas próximas semanas e será transmitida para toda a comunidade acadêmica pelas plataformas digitais do Conif e das suas instituições membro.

Reditec – A Reunião ocorre há mais de quatro décadas, e foi inicialmente planejado para os diretores-gerais das antigas escolas técnicas e agrotécnicas. Centrado na gestão da rede, possui no tripé ensino, pesquisa e extensão a transversalidade e enfoque, com a apropriação destes temas pelos gestores, a fim de levarem as discussões para suas instituições.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Conif

registrado em:
Fim do conteúdo da página