Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Divulgado edital de seleção de projetos para Doutorado Sanduíche

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 12h17 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 12h59 | Acessos: 1060

O prazo para se inscrever na seleção interna é até o dia 12 de fevereiro de 2021. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de de candidaturas para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior ofertadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A oferta é voltada para discentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias – Agronomia (PPGCA-AGRO). A duração da bolsa de doutorado-sanduiche é de, no mínimo, 04 (quatro) meses e de, no máximo, 06 (seis) meses. O prazo para se inscrever na seleção interna é até o dia 12 de fevereiro de 2021. 

A seleção do PDSE consistirá da verificação da consistência documental, realizada no PPGCA-AGRO e na Capes e da análise de mérito, realizada no PPGCA-AGRO. Todas as etapas do processo seletivo têm caráter eliminatório e a última têm também caráter classificatório. 

Para a análise de méritoc, a Coordenação do PPGCA-AGRO constituirá uma Comissão especialmente para a seleção dos candidatos, que deverá conter no mínimo três membros: o Coordenador do Programa, um representante discente dos pós-graduandos (doutorando), no mínimo um avaliador externo ao programa. 

Após a seleção interna da proposta no PPGCA-AGRO, os aprovados deverão acessar o link de inscrições da Capes , dentro dos prazos estabelecidos no cronograma para posterior homologação pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação ou órgão equivalente. 

 

Clique e acesse o edital

Clique e acesse o Termo de Responsabilidade

Clique e acesse o Termo de Outorga

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página