A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Editora

Divulgado resultado de recomposição do Conselho Editorial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 09h48 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 10h49 | Acessos: 102

As vagas foram distribuídas de acordo com as seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Agrárias; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Biológicas e Multidisciplinar.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do edital para recomposição do conselho editorial da Editora IF Goiano.  Para a seleção de membro do Conselho Editorial da Editora do IF Goiano foi analisada a produção acadêmica e titulação dos candidatos.

Os membros do conselho editorial terão atribuição de propor a política editorial do IF Goiano e fixar os critérios para sua execução; apreciar os pareceres emitidos pelos relatores sobre os trabalhos encaminhados à Editora, decidindo quanto à publicação; indicar especialistas para análise de trabalhos; estabelecer normas para intermediar contratos de direitos autorais, conforme legislação vigente; e apreciar o relatório anual do coordenador-geral. O Conselho se reunirá, ordinariamente, uma vez por mês, e, extraordinariamente, quando convocado.

Puderam se candidatar ao Conselho da Editora, servidores do quadro de pessoal efetivo, com lotação e atuação nos campi e/ou na Reitoria do IF Goiano. As vagas foram distribuídas de acordo com as seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra (1 vaga); Ciências Agrárias (1 vaga); Engenharias (2 vagas); Ciências da Saúde (1 vaga); Ciências Biológicas (2 vagas); e Multidisciplinar (2 vagas).

 

Acesse o resultado

Veja a retificação de edital nº 1 

Clique e leia o Edital

Acesse o anexo I – Formulário

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página