Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Editora

Divulgado resultado de recomposição do Conselho Editorial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 09h48 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 10h49 | Acessos: 537

As vagas foram distribuídas de acordo com as seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Agrárias; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Biológicas e Multidisciplinar.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do edital para recomposição do conselho editorial da Editora IF Goiano.  Para a seleção de membro do Conselho Editorial da Editora do IF Goiano foi analisada a produção acadêmica e titulação dos candidatos.

Os membros do conselho editorial terão atribuição de propor a política editorial do IF Goiano e fixar os critérios para sua execução; apreciar os pareceres emitidos pelos relatores sobre os trabalhos encaminhados à Editora, decidindo quanto à publicação; indicar especialistas para análise de trabalhos; estabelecer normas para intermediar contratos de direitos autorais, conforme legislação vigente; e apreciar o relatório anual do coordenador-geral. O Conselho se reunirá, ordinariamente, uma vez por mês, e, extraordinariamente, quando convocado.

Puderam se candidatar ao Conselho da Editora, servidores do quadro de pessoal efetivo, com lotação e atuação nos campi e/ou na Reitoria do IF Goiano. As vagas foram distribuídas de acordo com as seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra (1 vaga); Ciências Agrárias (1 vaga); Engenharias (2 vagas); Ciências da Saúde (1 vaga); Ciências Biológicas (2 vagas); e Multidisciplinar (2 vagas).

 

Acesse o resultado

Veja a retificação de edital nº 1 

Clique e leia o Edital

Acesse o anexo I – Formulário

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página