Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Participe da Reunião da SBPC 2016

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2016, 11h59 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 09h39 | Acessos: 1707

Interessados podem se inscrever até 22 de março. Evento ocorrerá na Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro. 

Com o tema Sustentabilidade e tecnologias para a integração social , está aberto o período de inscrições para a 68º Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Interessados devem se inscrever, exclusivamente pela internet, até 22 de março (veja link abaixo). A edição deste ano será realizada no período de 3 a 9 de julho, na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

Para os inscritos que participarão com resumo, os mesmos devem ser enviados até a data limite de 31 de março. Serão aceitos o número máximo de 2800 resumos, caso seja atingido essa quantidade antes do fechamento das inscrições, 22 de março, a organização informa que esta data será antecipada e o prazo de inscrição com resumo encerrado.

Além de mostra de pôsteres, a programação do evento conta conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais e minicursos. Também são realizadas outras atividades, como a SBPC Jovem (programação voltada para estudantes do ensino básico), a ExpoT&C (mostra de ciência e tecnologia) e a SBPC Cultural (apresentação de atividades artísticas regionais e discussões sobre temas relacionados à cultura).

 

Clique e faça sua inscrição

Saiba mais sobre o evento

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página