Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Servidores

Divulgado edital complementar para licença para capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 09h42 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 07h09 | Acessos: 721

Documento inclui condições para concessão da licença. Interessados devem se inscrever no período de 4 a 18 de março. Edital é válido para licenças com início nos meses de abril, maio e junho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital complementar do Processo seletivo para solicitação de licença para capacitação com início nos meses de abril, maio e junho. Documento inclui livre-docência ou estágio pós-doutoral como possibilidade para concessão da licença (Item II, artigo 1 do Edital). Interessados devem se inscrever no período de 4 a 18 de março. A divulgação do resultado final está prevista para 29 de março.

Para inscrição no presente processo seletivo, o servidor deverá adicionar processo eletrônico com título “PROCESSO SELETIVO PARA LICENÇA CAPACITAÇÃO”, contendo a documentação citada no item 7 e encaminhá-lo à Diretoria de Gestão de Pessoas da Reitoria (Setor DGP-REI no SUAP). A licença para capacitação poderá ser concedida integralmente por 90 (noventa) dias ou em parcelas de 15 (quinze), 30 (trinta), 45 (quarenta e cinco), 60 (sessenta) ou 75 (setenta e cinco) dias.

O servidor deverá optar pela data de início da licença capacitação entre os dias 1º de abril e 30 de junho. São 67 vagas disponíveis para liberação, divididas entre as unidades do IF Goiano.


Veja o Edital Complementar

Clique e acesse o edital


Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página