Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CURSOS SUPERIORES

Confira lista de espera do Sisu

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 16h55 | Última atualização em Segunda, 03 de Mai de 2021, 10h29 | Acessos: 2409

Interessados em se matricular devem obter informações na página do Processo Seletivo na sexta-feira, 30.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa saiu a lista de espera (veja abaixo) do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Interessados em se matricular na Instituição devem acessar a página do Processo Seletivo de cursos superiores (link abaixo) a partir de sexta-feira, 30, às 16 horas, para obter orientações. 

Este ano, em virtude da Pandemia do Crononavirus, as matrículas nos cursos de graduação do IF Goiano serão realizadas de forma totalmente on-line. O IF Goiano oferece 276 vagas em 45 opções de cursos de graduação para ingresso via Sisu, o que corresponde a 15% do total disponível em todos os processos seletivos.

Entre os cursos oferecidos há Admininstração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Pedagogia, Zootecnia, entre diversos outros. Eles estão distribuídos nos doze campi da Instituição, localizados em Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

 

Confira lista de espera do Sisu

 

Acesse página do Processo Seletivo do IF Goiano

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página