A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pesquisa aplicada

Divulgada retificação para seleção de projetos cooperados com instituições parceiras

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 17h11 | Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 09h35 | Acessos: 270

O novo cronograma estabelece que Interessados podem enviar propostas até 9 de setembro, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação de edital (veja abaixo) para selecionar propostas de servidores para apoio financeiro a projetos cooperados com instituições parceiras. O novo cronograma estabelece que Interessados podem enviar propostas até 9 de setembro, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). A seleção se dará por três etapas: enquadramento e análise documental; análise, julgamento e classificação pelo Comitê Ad Hoc – formado por pesquisadores externos ao IF Goiano -; e aprovação pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), por meio de sua câmara consultiva.

Serão aceitas propostas de duas linhas disponíveis, uma voltada para servidores credenciados como docentes permanentes em programas de pós-graduação Stricto sensu do IF Goiano e outra para servidores efetivos da Instituição. Os projetos de pesquisa devem, ainda, estar alinhados às Portarias 1.122, de 19 de março de 2020 e 1.329, de 27 de março de 2020 – ambas do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (veja abaixo). O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado em 18 de novembro e o início da contratação das propostas aprovadas em 30 de novembro.

Mães, adotantes e tutores pesquisadores – Neste edital, mães biológicas, adotantes e tutores com guarda unilateral e casais homoafetivos que tiveram filhos nos últimos três anos terão o período de avaliação do currículo estendido em dois anos. Para tanto, a informação deverá ser indicada na autoavaliação do currículo lattes, com apresentação de documentos junto à Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Goiano.

 

Acesse:

 

Edital retificado (27/08/2021)

 

Confira os documentos da seleção

 

Portaria 1.122, de 19 de março de 2020

 

Portaria 1.329, de 27 de março de 2020

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página